5% OFF no PIX + Frete Grátis. Veja regras.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Bem-vindo(a) à Nossa Política de Trocas

Recebeu seu produto Kupa´a mas não deu certo? Fique tranquilo(a) fazendo nosso passo à passo fica fácil.

Prazo para Troca: 7 dias corridos a partir da data de entrega permite que você solicite trocas ou devoluções. Para aqueles casos de defeitos de fabricação, estendemos o prazo para 30 dias corridos.

 

Passo a passo para solicitar a Troca/Devolução: 

  • Acesse nosso link dedicado para trocas: https://kupaa.troque.app.br/. Cadastre sua solicitação usando o e-mail ou CPF juntamente com o número do pedido (recebido por e-mail no momento da compra).
  • Receba em seu e-mail o CÓDIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS.
  • Embale o produto na mesma embalagem recebida, colando a aba com praticidade. Ou, se preferir, use uma caixa ou envelope plástico inviolável.
  • Escreva o código de postagem e inclua a nota fiscal (recebido por e-mail no momento da compra) na embalagem.
  • Leve o pacote até uma agência dos Correios. Simples e sem custos para você.

Regras para Troca/Devolução: 

Queremos que seu produto retorne em perfeitas condições, com etiquetas preservadas e sem indícios de uso. Lembre-se: peças usadas não são passíveis de troca. A embalagem original, juntamente com etiquetas e tags, deve acompanhar o produto, garantindo a integridade da devolução.

Caso tenha alguma promoção que contemple a compra com brinde, caso alguma peça seja devolvida o brinde deve ser devolvido sem uso, ou então na hora do estorno o valor do brinde será debitado no valor da peça em devolução. 

Compras por KIT, lembrando que o valor das peças por kit, só tem valor promocional quando vendidas juntas. Caso você compre o kit, mas peça a devolução de alguma peça, o valor das peças se tornam o valor original (a vulso) do produto que adquiriu. 

 

Observações Importantes: 

  • Todos os e-mails são enviados para o e-mail cadastrado durante a compra.
  • A primeira troca é cortesia da Kupa´a. Para trocas subsequentes, os custos de frete ficam por conta do cliente.
  • Após a conferência, a troca segue com o envio do novo produto ou o ressarcimento, dependendo do caso.
  • O reembolso é efetuado conforme a forma de pagamento original, com prazo de até 15 dias úteis.

 

Troca por tamanho: enviamos o novo produto, após o recebimento do enviado, com o tamanho desejado e informado na plataforma de troca. 


Devolução: realizamos o reembolso de acordo com a forma de pagamento, com prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da peça.